Páginas

Estampas militares


Olá meninas ! Bom hoje vou falar sobre uma tendência bem legal que são as estampas militares, achei looks bem legais pra se inspirar e tudo mais. 
Primeiro eu acho que essas estampas estão sendo muuuuuito valorizadas ultimamente e  tem um espaço no meu ♡ !
Acho que ficam bons tanto como calças, blusas, casacos, coletes etc...
Enfim vamos lá, uma calça perfeita que eu achei foi essa, acho que a blusa transparente ficou ótima e eu usaria com um coturno .

Ficam ótimos também com vestidos e o segundo look que eu achei aqui ficou ótimo, eu só trocaria a bolsa por uma bolsa com franjas pretas , mas essa bolsa ficou maravilhosa também 
Outra dica é o cropped que ficaria linnndo com uma saia com a estampa militar ou com cores do militarismo, vou mostrar uns  looks que a funkeira Anitta usou e que ficaram lindo de morrer, em ambos os looks o cropped é branco, mas também ficaria legal com um tom pastel ,  outra dica são os acessórios que na primeira foto ela está usando um max colar e várias pulseiras , e no segundo look um cordão que os militars usam pra serem identificados em base e vários braceletes

Por hoje é isso, até o próximo post 
         Beijosss ♥






0 comentários:

Postar um comentário